Chã Grande registra dois casos descartados de coronavírus neste domingo (19) – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Chã Grande registra dois casos descartados de coronavírus neste domingo (19)

Publicado em 19 de abril de 2020, por Nielson Santos

Dois casos suspeitos de coronavírus foram descartados em Chã Grande no boletim informativo divulgado pela Vigilância Epidemiológica, neste domingo (19). Agora, o município contabiliza seis casos descartados e outros 10 permanecem em investigação. No novo boletim, novos casos suspeitos não foram registrados. Chã Grande permanece com três casos confirmados de infecção por Covid-19.

Os dois casos que apontaram negativos para coronavírus nos exames divulgados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE) foram o de um homem de 59 anos e de uma mulher de 25 anos. Enquanto aguardavam o resultado dos testes laboratoriais, os dois pacientes cumpriam isolamento domiciliar sob monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde. O município agora aguarda o resultado dos exames de outros 10 casos suspeitos.

Ao todo, 98 pessoas residentes em Chã Grande estiveram ou estão sob acompanhamento da Vigilância Epidemiológica. Até o momento, os que estão em monitoramento não apresentaram sintomas característicos ao coronavírus e passam bem. As três pacientes que testaram positivo para Covid-19 tem estado saúde considerado estável e também são acompanhadas pelo órgão.

Com informações atualizadas, a Vigilância Epidemiológica divulgará um novo boletim informativo, nesta segunda-feira (20), às 18h.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS