Chã Grande registra cinco novos casos suspeitos e outros dois descartes por coronavírus – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Publicado em 19 de setembro de 2020, por Nielson Santos

Chã Grande registrou, neste sábado (19), cinco novos casos suspeitos e mais dois descartes por Covid-19 no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Não houve registros de novos casos confirmados da doença. Com isso, o município segue contabilizando 282 casos de coronavírus e, agora, 200 descartes e 19 casos suspeitos.

Tratam-se de quatro pacientes do sexo feminino, de 20, 22, 33 e 35 anos, e um homem de 28 anos, os cinco novos casos suspeitos de infecção por Covid-19. Os cinco pacientes passaram por exames, que foram encaminhadas para a análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Agora, eles cumprem o isolamento domiciliar sob monitoramento das equipes de Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica.

Também foram registrados dois novos casos descartados, sendo dois homens, de 47 e 82 anos, que atestaram negativo para Covid-19 nas coletas analisadas pelo Lacen-PE. Com isso, os pacientes foram liberados do isolamento domiciliar.

Uma nova atualização dos números será divulgada pela Vigilância Epidemiológica neste domingo (20), às 19h.

QUADRO DE AVISOS

GOVERNO MUNICIPAL