Chã Grande não registra novos casos de coronavírus nesta quinta (13) – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Chã Grande não registra novos casos de coronavírus nesta quinta (13)

Publicado em 13 de agosto de 2020, por Nielson Santos

O boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica não apresentou alterações nos números da Covid-19, nesta quinta-feira (13). Com isso, o município segue totalizando 271 casos confirmados de coronavírus, 145 descartes e 30 casos suspeitos.

Chã Grande segue com 45 casos ativos, ou seja, pacientes que estão infectados e seguem sob monitoramento das equipes de saúde. Outros 212 pacientes estão recuperados, um número que representa 78,2% do total de infectados no município. Além disso, o boletim aponta 15 mortes pelo novo coronavírus.

Uma nova atualização será divulgada pela Vigilância Epidemiológica nesta sexta (14), às 20h.

QUADRO DE AVISOS

GOVERNO MUNICIPAL