Chã Grande faz teste de sua rota ecoturística antes de lançamento oficial – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Chã Grande faz teste de sua rota ecoturística antes de lançamento oficial

Publicado em 09 de novembro de 2019, por Paulo Sérgio

 

O município de Chã Grande deve ganhar em breve a sua primeira rota ecoturística. Um investimento da administração municipal, com foco na geração de renda através do turismo. Antes do lançamento oficial, o primeiro teste da rota será realizado neste domingo (10), com uma programação especial, que vai percorrer pontos da cidade e da zona rural.

O primeiro ponto de encontro dos participantes será o café da manhã regional. Em seguida se dirigem até a Igreja Matriz de São José. De lá, o grupo ainda segue para conhecer o Centro Cultural Maria Madalena Gomes de Vasconcelos e a loja Artes de Chã Grande, na Praça da Bíblia, num roteiro dentro da área central da cidade.

O tour então vai seguir para a zona rural, onde os participantes vão conhecer produções hidropônicas de Chã Grande, bem como uma propriedade rural convencional. Em seguida, o premiado Engenho Sanhaçu será o ponto de encontro do grupo. Outras áreas da zona rural, como a Capela de São Padre Pio e a propriedade rural orgânica Associação Terra Viva também serão os destinos.

Por volta das 13h, os participantes terão um almoço regional, antes de seguir a jornada pela Capela de São Roque, a comunidade Mahabhumi, o Hotel Highlander e a Estação Metrológica, na comunidade de Malhadinha. O percurso chega ao fim na loja Artesanatos da Vila, na Vila de Santa Luzia, por volta das 16h.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS