Chã Grande debate os desafios da saúde pública em conferência municipal nesta quinta (18) – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Chã Grande debate os desafios da saúde pública em conferência municipal nesta quinta (18)

Publicado em 17 de novembro de 2021, por Paulo Sérgio

 

O Conselho Municipal de Saúde de Chã Grande está convocando a população em geral, através de seus representantes, para a Conferência Municipal de Saúde, que será realizada nesta quinta-feira (18). O evento, que está em sua sexta edição, vai debater os desafios da saúde pública no Brasil.

A abertura ocorrerá a partir das 8h, após o credenciamento dos participantes. Com o tema “Os enfrentamentos do SUS diante da nova realidade em decorrência da pandemia (SUS para todos), a conferência vai debater, durante todo o dia, as melhores formas de garantir uma atuação do SUS quando mais se cobrou sua eficiência, no enfrentamento ao novo coronavírus.

Após as palestras e discussões, os participantes serão convocados para a formulação de propostas, dentro dos grupos de trabalho que serão montados. As propostas serão colocadas em votação, e as escolhidas pelo plenário serão levadas até a etapa estadual da Conferência de Saúde. Também serão eleitos delegados para representar o município nesta etapa.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS