Chã Grande chega ao quarto dia consecutivo sem novos registros de infecção por Covid-19 – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Publicado em 31 de julho de 2020, por Nielson Santos

O boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica sobre os números da Covid-19 em Chã Grande não apresentou alterações, nesta sexta-feira (31). Com isso, o município segue totalizando 259 casos de coronavírus, 138 descartes e outros 19 casos suspeitos.

Este é o quarto dia consecutivo sem novos registros de casos confirmados de infecção por Covid-19 em Chã Grande. O boletim aponta 198 casos recuperados entre os 259 casos confirmados, o que representa que 76% dos infectados no município já se recuperaram da doença.

Um novo boletim será divulgado pela Vigilância Epidemiológica neste sábado (1), a partir das 20h.