Cavaleiros do Forró fecha segunda e última noite do Festival Nordestino do Agricultor, em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Cavaleiros do Forró fecha segunda e última noite do Festival Nordestino do Agricultor, em Chã Grande

Publicado em 28 de novembro de 2022, por Paulo Sérgio

 

Evento festivo já tradicional no calendário da cidade teve mais uma edição realizada este ano

 

 

Comemorando seus 20 anos de carreira, a Banda Cavaleiros do Forró esteve em Chã Grande neste domingo (27). Com seu repertório mesclando os sucessos do passado e músicas atuais, a banda fez o encerramento do Festival Nordestino do Agricultor, colocando todo mundo pra dançar na Avenida São José, Centro da cidade.

 

Se Cavaleiros do Forró fechou a segunda e última noite de shows, a abertura deste domingo ficou por conta de mais uma atração local. Com o vocalista Vandson Novaes, o Forró do Pistolão foi a primeira atração da noite. O artista chã-grandense se emocionou ao subir ao palco, sendo o primeiro show sem o seu pai, que faleceu ainda este ano.

 

A festa seguiu com Jadson Araújo, que apresentou ao público o seu repertório, envolvendo forró e músicas de vaquejada. Vestindo a camisa da seleção brasileira, o artista demonstrou carisma com as pessoas que acompanhavam o show no Centro da cidade.

 

Após o show de Jadson Araújo, o público ficou na expectativa para a apresentação mais esperada da noite. Já por volta de meia-noite, Cavaleiros do Forró subiu ao palco tocando e encantando a todos com “Não pegue esse avião”. Com outras canções que marcaram época, Cavaleiros do Forró fechou com chave de ouro o Festival Nordestino do Agricultor, em sua 24ª edição, a primeira após a pandemia.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS