Campeonato Chã-grandense cria campanha ‘Torcida Solidária’ para ajudar famílias desabrigadas – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Campeonato Chã-grandense cria campanha ‘Torcida Solidária’ para ajudar famílias desabrigadas

Publicado em 03 de junho de 2022, por Paulo Sérgio

 

O torcedor que for ao Estádio Barbosão neste domingo (5) pode colaborar com a campanha solidária em prol das famílias desabrigadas em Pernambuco. Com o nome de Torcida Solidária, a campanha busca arrecadar donativos para as famílias afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias.

A campanha pede a doação de 1kg de alimento não perecível no momento de entrada nas arquibancadas do estádio chã-grandenses. Durante o dia, quatro partidas serão realizadas, válidas pela terceira rodada da competição.

Logo às 8h, Camela e Cruzeiro se encaram pelo Grupo A. Na sequência, às 10h, Guarani e Morada Nova também medem forças pelo mesmo grupo. No período da tarde, Fumuca e Atlético de Chã Grande se enfrentam às 13h30. Por fim, às 15h, Malhadinha e Grêmio Zizi, fechando o dia de jogos.

A entrada da torcida nas arquibancadas é gratuita e a doação é facultativa. Desde o início das chuvas, segundo estimativas oficiais, mais de 9 mil pessoas já tiveram que deixar suas casas em Pernambuco. Por conta disso, famílias inteiras dependem de donativos, como itens de higiene pessoal, alimentos, cobertores, roupas, entre tantos outros.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS