Boletim chã-grandense segue sem alterações – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Boletim chã-grandense segue sem alterações

Publicado em 23 de agosto de 2021, por Paulo Sérgio

O boletim epidemiológico de Chã Grande segue sem alterações nesta segunda-feira, 23. Foi o que informou a Secretaria de Saúde, através dos dados disponibilizados pela Vigilância Epidemiológica, que faz o acompanhamento da infecção de Covid-19 no município desde o início, no ano passado.

Segundo os números atuais, três pessoas aguardam os resultados dos exames laboratoriais. Os casos confirmados somam 1.086, onde se incluem os recuperados, com 1.047, e os óbitos, com 39. Já os dados referentes aos casos ativos, óbitos em investigação e internos na ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima estão zerados.

Vacinação – Ainda segundo os dados da Saúde, 238 pessoas se vacinaram nesta segunda, nas Unidades Básicas de Saúde, com o início da faixa etária acima de 18 anos. Ao todo, 15.850 doses já foram aplicadas na campanha local de imunização.

Esse total se divide entre a primeira dose, com 12.064 aplicações, e 3.596, na segunda. Com a dose única, do imunizante Janssen, foram 190 pessoas vacinadas.

QUADRO DE AVISOS

GOVERNO MUNICIPAL