Boletim chã-grandense não aponta alterações nos números da Covid-19 neste domingo (11) – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Publicado em 11 de outubro de 2020, por Nielson Santos

O boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica não apontou novos casos confirmados, descartados ou suspeitos por coronavírus, neste domingo (11). Com isso, o município segue totalizando 290 casos da Covid-19, 218 descartes e 18 casos suspeitos.

Dos 290 casos confirmados em Chã Grande pelo novo coronavírus, 31 casos são ativos, onde pacientes seguem em tratamento pela infecção. Outros 242 pacientes apontam como recuperados, um quantitativo que representa 83,44% do total de infectados. O boletim também registra 17 óbitos em decorrência da doença.

Uma nova atualização dos números será divulgada pela Vigilância Epidemiológica nesta segunda (12), a partir das 19h.