Boletim aponta mais um caso descartado de coronavírus em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Boletim aponta mais um caso descartado de coronavírus em Chã Grande

Publicado em 21 de abril de 2020, por Nielson Santos

 

Mais um boletim informativo sobre o quadro de coronavírus em Chã Grande foi divulgado, nesta terça-feira (21), pela Vigilância Epidemiológica. No boletim, um caso suspeito de coronavírus foi descartado. Agora, o município contabiliza sete casos descartados e outros 17 sob investigação. Chã Grande segue com três casos confirmados de infecção por Covid-19.

O caso descartado foi de um homem, de 41 anos, que havia apresentado sintomas característicos ao coronavírus. O paciente passou pelo teste laboratorial, divulgado pelo Lacen-PE, que apontou negativo para coronavírus. Nenhum caso suspeito foi registrado neste novo boletim. Desta forma, a Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado dos exames de outros 17 casos suspeitos.

O número de pessoas que estão ou estiveram sob monitoramento da Vigilância Epidemiológica se manteve em 113, assim como no boletim divulgado na segunda (20). As três pacientes chã-grandenses que testaram positivo para coronavírus passam bem e seguem em isolamento social, conforme orienta os órgãos de saúde.

Um novo boletim será divulgado pela Vigilância Epidemiológica, nesta quarta-feira (22), às 18h.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL