Bebê chã-grandense com suspeita de coronavírus recebe alta do Hospital Oswaldo Cruz – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Bebê chã-grandense com suspeita de coronavírus recebe alta do Hospital Oswaldo Cruz

Publicado em 05 de abril de 2020, por Nielson Santos

A Vigilância Epidemiológica divulgou, neste domingo (5), mais um boletim informativo sobre o quadro de coronavírus em Chã Grande. O boletim não apresenta alterações, seguindo com um caso suspeito e outros dois descartados. O caso suspeito é de um bebê de seis meses, que teve alta do Hospital Oswaldo Cruz, mas ainda aguarda o resultado dos exames.

A criança de seis meses deu entrada no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima no dia 30 de março, apresentando os sintomas característicos ao Covid-19, e foi transferida e internada no Hospital Oswaldo Cruz, em Recife. No hospital, que é unidade especializada no enfrentamento ao coronavírus, a criança passou pelos exames necessários. Durante este domingo (5), o bebê, que já havia apresentado melhora, recebeu alta médica, mas ainda aguarda o resultado dos exames. Agora, a bebê segue em quarentena domiciliar sob o acompanhamento da Vigilância Epidemiológica.

Outras pessoas de Chã Grande que estiveram em outros estados e países também estão sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica, mas não apresentam sintomas compatíveis ao Covid-19 e passam bem.

Um novo boletim informativo, com informações atualizadas, será divulgado nesta segunda-feira (6), a partir das 18h.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL