Bandas de Chã Grande abrem inscrições para aulas de música – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Bandas de Chã Grande abrem inscrições para aulas de música

Publicado em 24 de setembro de 2019, por Paulo Sérgio

As bandas musicais Pedro Jorge Frassati e XV de Março abriram nesta segunda-feira, 23, as inscrições para as aulas de música. Tanto a inscrição quanto as aulas são gratuitas, e ofertadas com o intuito de formação de novos músicos.

Os interessados devem se dirigir até as sedes das instituições musicais. A Pedro Jorge Frassati se localiza na Rua Severino Caetano de Deus, próximo ao Centro de Convivência de Idosos. Já a sede da Banda XV de Março é na Avenida 20 de Dezembro, ao lado da Escola Municipal XV de Março. O horário de funcionamento varia de acordo com a organização das bandas.

Podem participar crianças, adolescentes e jovens, que devem apresentar documentos de identificação pessoal. As aulas serão teóricas e práticas, voltadas para todos os tipos de instrumentos disponíveis nas instituições. As vagas são limitadas.