Banco do Nordeste apresenta linhas de crédito em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Banco do Nordeste apresenta linhas de crédito em Chã Grande

Publicado em 15 de março de 2019, por Paulo Sérgio

Representantes do Banco do Nordeste estiveram nesta quinta-feira, 14, em Chã Grande, para apresentar as linhas de crédito disponíveis para comerciantes, feirantes, ambulantes e empreendedores do município. A reunião foi realizada no auditório do Centro de Convivência de Idosos (CCI), contando com a participação também do prefeito Diogo Alexandre e do presidente da Câmara Municipal, Jorge Luís, e secretários municipais.

A iniciativa foi realizada através de uma parceria firmada entre o Banco do Nordeste, a Prefeitura de Chã Grande, a Associação Comercial de Chã Grande (Acigran) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Durante o encontro, o Banco do Nordeste apresentou detalhes sobre a linha de crédito chamada Crediamigo, disponível para os pequenos empreendedores, com uma maior facilidade de contratação e de quitação.

Na próxima segunda (18), o Banco do Nordeste participará de uma nova reunião no município. Desta vez o foco será o homem do campo. Além de linhas de créditos para os agricultores, o encontro servirá para que a instituição explique como funcionará a agência itinerante, que atuará na Secretaria de Agricultura.

A reunião também será realizada no CCI, a partir das 9h, durante reunião ordinária do Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável do município.