Aula gratuita de muay thai é vivenciada no centro de Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Aula gratuita de muay thai é vivenciada no centro de Chã Grande

Publicado em 03 de abril de 2019, por Paulo Sérgio

 

 

Nesta terça-feira (2), o professor Zizo, da Academia Arte e Vida, sob a supervisão do Mestre Maciel Silva, em Chã Grande, ministrou um aulão de muay thai no centro da cidade. A atividade fez parte do projeto Viva Melhor. Centenas de pessoas participaram dos exercícios. Além disso, toda a Avenida São José esteve disponível para a prática de outras atividades físicas, como caminhadas, por exemplo.

O projeto Viva Melhor consiste no fechamento da Avenida São José, sempre nas terças, quartas e quintas, das 19h às 22, para a realização de atividades físicas e recreativas. Durante o horário, apenas o público pode utilizar a via, que fica fechada para veículos e motos, garantindo assim mais segurança para quem participa das atividades desenvolvidas.

A ação teve início ainda me março. No lançamento, uma roda de capoeira foi formada no centro da cidade, além da presença de corredores, escolinha de futebol e a população em geral. O projeto tem a realização do departamento de esportes de Chã Grande, contando com a participação de academias particulares, grupos de desportistas, projetos sociais, além da Equipe de Corredores da Chã (Ecorchã).


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS