AUFA-SM faz apresentação especial na cidade de Gravatá – Prefeitura Municipal de Chã Grande

AUFA-SM faz apresentação especial na cidade de Gravatá

Publicado em 01 de dezembro de 2022, por Paulo Sérgio

 

Evento foi realizado no auditório da Secretaria de Educação

 

A Associação dos Usuários, Familiares e Amigos da Saúde Mental (AUFA-SM) esteve em Gravatá nesta quarta-feira (30). A viagem da ONG chã-grandense até a cidade vizinha teve um motivo especial: realizar uma apresentação musical em um evento promovido pela Coordenadoria de Saúde Mental de Gravatá. Além da AUFA-SM, outras entidades e a população em geral se fizeram presentes no auditório da Secretaria de Educação.

 

Durante o evento, o público acompanhou com atenção a apresentação musical da entidade chã-grandense, sob a coordenação do professor Franklin. As aulas de música fazem parte da programação desenvolvida na AUFA-SM, de forma gratuita para os usuários.

 

O encontro contou ainda com a presença do Centro de Inclusão de Gravatá (CIG) e o Centro de Atenção Psicossocial Nova Vida, conhecido como CAPS II.

 

Fundada em 2003, por iniciativa de Drª Quitéria Lúcia (in memorian), a AUFA-SM tem desenvolvido um importante trabalho na promoção da inclusão em Chã Grande, através das mais diversas atividades. Além da música, os usuários têm acesso a aulas do currículo escolar, acompanhamento, pinturas, entre tantas outras. A entidade conta com uma parceria com a Prefeitura de Chã Grande, funcionando de segunda a sexta, nas dependências da Escola Municipal João Faustino de Queiroz.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS