Artistas chã-grandenses são valorizados com o calendário de eventos do município – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Artistas chã-grandenses são valorizados com o calendário de eventos do município

Publicado em 20 de janeiro de 2024, por Paulo Sérgio

 

Festas sempre contam com artistas locais

 

Oficialmente, o calendário de eventos do município de Chã Grande conta com cinco eventos, considerados maiores. Além do Festival Nordestino do Agricultor e Festa do Trabalhador, ainda fazem parte as festas de santos católicos, como São Sebastião, São José e Santa Luzia. Dessa forma, a Prefeitura de Chã Grande, através do Departamento de Turismo, busca incentivar os artistas locais, abrilhantando as programações dos eventos.

 

Abrindo o calendário de eventos de Chã Grande, a tradicional Festa de São Sebastião, co-padroeiro do município, conta com dois nomes da cultura local na programação. O primeiro deles, Vandson Novaes, se apresenta neste sábado (20), a partir das 20h.

 

O artista destacou como se sente com esse momento, ao abrir oficialmente o evento. “Muito feliz, é sempre um grande prazer me apresentar em minha cidade que tanto amo, cantar aqui sempre será muito emocionante”, comentou. “O repertório está super animado, bem pra cima”, adiantou o jovem artista.

 

Se no sábado a programação conta com Vandson Novaes como artista local se apresentando ao público, no domingo (21) será a vez de Silvio Costa. Ele abre a segunda e última noite de shows com início às 20h. Além de Vandson, também se apresentam Nanara Bello e Forrozão Tropikália, no sábado, e Silvio Costa, Danilo Pernambucano e Pedrinho Pegação, no domingo.

 

Dentro da programação religiosa, os fiéis participam da procissão com a imagem de São Sebastião, a partir das 16h, percorrendo as principais ruas da cidade. Em seguida, no Centro, será celebrada a missa campal, que contará ainda com uma apresentação especial do Frei Silvio.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS