Escolas municipais passam por reparos em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Escolas municipais passam por reparos em Chã Grande

Publicado em 24 de janeiro de 2020, por Nielson Santos | Secretaria de Obras

Localização da ação


Dados da ação

A Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Obras, realiza serviços de melhorias na infraestrutura das escolas da rede municipal de ensino, com o objetivo de garantir conforto e segurança aos alunos e professores. Todas as escolas da rede de ensino estão passando por esses reparos. O ano letivo de 2020 se inicia no dia 10 de fevereiro.

Os serviços na reforma estrutural das escolas incluem reforma de telhados, forros e pisos, pintura geral e revisões elétricas, conforme necessidade de cada escola. A Escola Municipal XV de Março, maior instituição de ensino de Chã Grande, entre as melhorias, passa pela troca do forro nas salas, que antes eram de madeira e agora estão sendo instalados de PVC.

“Essas melhorias são importantes para valorizar e preservar nossas escolas e também garantem o necessário conforto e segurança para nossos alunos e professores”, disse o secretário de Educação, Joel Gomes. “A secretaria de Educação sempre planeja essas pontuais melhorias, que são necessárias para começarmos bem o ano letivo”, completou.

Antes do início do ano letivo, marcado para o dia 10 de fevereiro, os professores da rede municipal de ensino participam, nos próximos dias 5, 6 e 7, de capacitações e reuniões de planejamento pedagógico, promovidas pela Secretaria de Educação, para definir os últimos detalhes do planejamento escolar.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL